PCMG

sábado, 29 de agosto de 2015

Movimento POR MAIS VAGAS na AGE do Sindpol

Foi muito boa a participação dos Guerreiros(as) do Movimento Por Mais Vagas na AGE do Sindpol.
O sindicato buscará em reunião com o governador o cumprimento da lei orgânica além de buscar a equiparação salarial.
O Dr. Marcelo Armstrong (Delegado de Polícia e diretor do Sindpol - Juiz de Fora)deixou claro que o déficit de Investigadores, que já ultrapassa 5.600 vagas, deve ser suprido e que um cronograma de convocações deve ser liberado por parte do governo.
Quero agradecer a todos que puderam comparecer e também os que torceram mesmo de longe. Agradeço também o apoio dos policiais civis ali presentes.

"Sem luta não há recompensa".





Um comentário:

  1. Galera, boa noite.

    Pode haver quem concorde ou não, o fato é que devemos fazer barulho e não existe hora certa para isso... Antes tarde do que nunca (ou do que em Agosto de 2017 ou de 2019...)

    Pois bem, no próximo dia 03/09/2015 haverá Fórum Regional Metropolitano a ser realizado em Contagem/MG. O Governador Pimentel estará lá pessoalmente para abertura da 1ª rodada da Região Metropolitana. Vamos nos movimentar e fazer pressão, seja você classificado entre os 1000 ou dentre os excedentes, vamos levar faixas, preencher o formulário do site. Principalmente quem estiver desempregado e/ou apenas estudando ou apenas aguardando nomeação e posse compareça! Os que não puderem ir, indiquem familiares e amigos para abraçarem a causa e nos ajudar. Eu mesmo já divulguei no zap zap, twitter, enviei emails para amigos e parentes pedindo apoio. Vejam todas as informações no endereço:

    http://www.forunsregionais.mg.gov.br/regiao/metropolitano

    Breve resumo sobre a Região Metropolitana (vejam logo abaixo falando sobre a maior taxa de homicídios do Estado... a população de MG está precisando de nós, futuros investigadores!):

    Número de municípios: 90
    População 2010: 5.880.619 habitantes

    O Território de Desenvolvimento Metropolitano concentra 40,8% do PIB total de Minas Gerais. Reflexo disso é o fato de a região ter a 4ª menor taxa de proporção de indigentes, ou seja, 23,4% pessoas estão no estado de pobreza. No entanto, 52,2% da população não têm o fundamental completo.

    >>>>>>>>>>>>>>> O Território representa a 3ª menor taxa de mortalidade infantil do estado. No entanto, tem a maior taxa de homicídios em Minas.


    Descrição 1ª Rodada

    Cerimônia de Instalação e esclarecimentos sobre metodologia
    09h Credenciamento
    10h Abertura com o governador Fernando Pimentel, demais autoridades e movimentos sociais
    12h Almoço
    13h30 Apresentação da Secretaria de Estado de Governo (SEGOV)
    13h45 Esclarecimentos (perguntas e respostas)
    14h15 Apresentação da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG)
    15h Esclarecimentos (perguntas e respostas)
    15h30 Abertura para fala dos presentes

    Bora lá galera!!! Divulguem! Assinem!

    Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir