PCMG

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Reunião com deputado Cabo Júlio

Nos reunimos hoje (15/04) na ALMG com o Deputado Estadual Cabo Júlio e, conforme o mesmo o Governador sabe que a Polícia Civil necessita de uma atenção especial e que entre as polícias de Minas, a PCMG é a que mais precisa de uma reestruturação.

Conforme o deputado, já há uma previsão por parte do governo de convocação de mais 1.000 Investigadores além do que está previsto no edital, e que somente após serem aproveitados os aprovados nas demais fases do concurso deverá haver nova convocação. Ele informou não saber quantos ou quando haverá essas convocações mas disse que para isso é necessário que haja verba.

O deputado nos informou que a quantidade de Investigadores que a Lei Orgânica prevê, 11.301, é o máximo que pode ser chamado, mas deixou claro que o governo não é obrigado a supri-las imediatamente e sim de acordo com a necessidade do governo.

Ele deixou claro que o número de chamados para o curso de formação não depende das dependências da ACADEPOL, e sim de autorização do governo do estado, pois o curso pode ser ministrado na Acadêmia da PM, Universidades...

Temos que lutar para que o Governador chame o máximo possível de candidatos classificados deste concurso, pois a Polícia Civil e a população precisa urgentemente destes guerreiros.

Lembrem-se: Quem não é visto não é lembrado. 

                                                Vamo que Vamo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário